Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

FGR - Reserva Jardins - Jardins Coimbra - Belém - Pará

Reserva Jardins - Jardins Coimbra



A FGR Urbanismo está desenvolvendo um masterplan simplesmente espetacular. São vários os motivos que fazem desse projeto realmente especial, a começar pelas suas dimensões, com mais de 6 milhões de m2, maior que muitas cidades brasileiras, com localização mais que privilegiada, na região metropolitana de Belém, praticamente inserido na Capital, dada a sua proximidade. O desenvolvimento sócio-econômico do Pará tem seu futuro literalmente passando pelo Reserva Jardins, instalado no melhor ponto de sua principal vertente de crescimento, a BR 316, mais precisamente no seu km 17.












Jardins Coimbra, Condomínio Horizontal de Alto Padrão, o 1º empreendimento do Reserva Jardins.
O Jardins Coimbra é um condomínio horizontal de alto padrão mais que completo. Segurança total, esporte, lazer, respeito e harmonia com a natureza e a garantia de um excelente convívio social. Garanta desde já o seu espaço nesse empreendimento que vai mudar o jeito de viver dos paraenses. Você e sua família merecem viver aqui.
 
Infra Estrutura
Reserva Jardins, um bairro planejado completo, com tudo o que você e sua família precisam para viver com tranquilidade e comodidade.

Segurança total, área comercial com projetos para Shopping Center, Salas Comerciais e que já nasce com a presença da Rede Líder e Magazan, requintes como uma Marina exclusiva, Heliponto, Restaurantes e um projeto urbanístico e paisagístico de encher os olhos.

O Reserva Jardins é o mais completo empreendimento imobiliário em desenvolvimento no Pará, com mais de 6 milhões de m2 de qualidade de vida, bom gosto e funcionalidade.

No reserva Jardins você vai contar com: SHOPPING CENTER, SALAS COMERCIAIS, FARMÁCIAS, CLÍNICAS, RESTAURANTES, ESCOLAS E MUITO MAIS. O melhor lugar para viver só estaria completo com toda a infra-estrutura de comércio e serviços que você e sua família precisam.

A avenida principal do Reserva Jardins terá 6,5 km de extensão, cruzando todo o Reserva Jardins, do Portal, na BR 316, até a Marina, às margens do Rio Benfica. Será uma belíssima avenida arborizada, com 10m de largura, canteiro central iluminado, fiação subterrânea, ciclovia e paisagismo especialmente desenvolvido com vegetação nativa.
Localização
RODOVIA BR-316, KM-18  MARITUBA - PARÁ     CEP: 67200-990
mapa-coimbra-4313218-414141417.jpg

Projetos
Projeto Jardins Coimbra
coimbra-119577.jpg
Projeto Pórtico
projeto-portico-818344.jpg
Projeto Boullevard Atheon Santana 
ruas-191071.jpg
Projeto Marina
marina-6111915.jpg
Projeto Comercial
lider-11212518.jpg
Planta

Corretor: Rone Estuart
Contato: (91) 8103-0982 / 8804-0063
E-mail:rone.estuart@gmail.com 
Twitter:http://twitter.com/roneestuart