Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sports Garden - Batista Campos


  • 3 dormitórios
  • 1 suíte
  • 107 m²

Fitness, Sala de Jogos, Lan House, Piscina, Praça Central, Salão de Festas, e muito mais.
Financiamento: 
Quando você entrar no Sports Garden Batista Campos, vão começar as suas tão merecidas férias. Aquelas que você sempre desejou e que não aconteciam porque sempre faltava acertar algum detalhe.

Desta vez, você não precisa planejar nada. Não precisa falar com agência de turismo, marcar passagem, renovar passaporte. Não precisa nem fazer as malas. Basta fazer o roteiro do dia e embarcar no elevador.

Aproveite. Saia de férias, fique em casa.




A Viver traz para Belém o conceito Sports Garden, já consagrado em diferentes regiões do país, cujo principal objetivo é reunir em um único projeto o lazer, o esporte e áreas de convivência para toda a família.

     Planta ilustrada do apto. de 107 m² com 3 dormitórios (sendo 1 suíte)

Um imponente projeto arquitetônico de 35 andares com apartamentos amplos, especialmente planejados para privilegiar o bem estar e praticidade de seus moradores.




















O Batista Campos é um lugar muito bom para viver e melhor ainda para se divertir. A praça que tem o nome do bairro é uma das mais bonitas da cidade. 

A infraestrutura oferece tudo o que você precisa e deseja, sem atrapalhar a sua tranquilidade: supermercados, escolas, faculdades, academias de ginástica, bancos, restaurantes, bares, casas noturnas e o Shopping Iguatemi. 

Rua Fernando Guilhon, 1.703.


Corretor: Rone Estuart
Contato: + 55 91 8103-0982 

               + 55 91 8804-0063
E-mail: rone.estuart@gmail.com 

Facebook: rone.viana
Twitter:@roneestuart